ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 21:29:32 WEST

Boa noite colega,
pelos vistos não tem conhecimento de como era quando fiz exame, mas
passo a explicar eu fiz dois exames o primeiro foi para a categoria B na
altura era a categoria que se podia entrar directo tendo os
conhecimentos para efectuar o exame, passados dois anos é que fiz para a
categoria A pois só se podia fazer exame para esta categoria estando
dois anos na B e com provas de estar operativo.

Não considero hipócrita o meu comentário pois tenho "visto" só o pessoal
a lamentar-se mas não fazem nada para progredir estudando estando
activos nas actividades que as Associações promovem para os
radioamadores de categoria 3 possam operar e "treinarem", já tenho
assistido a convites de Associações e depois sabe quantos cat.3
aparecem? ZERO e depois vejo-os a lamentar-se
que não podem transmitir etc etc.

Será que querem que se faça as actividades em sua casa? há e já agora
junto ao sofá da sala dá mais jeito não?

Por mim não existe descriminação nenhuma tanto que tenho feito de
supervisor de um colega de cat.3 e asseguro-lhe que de certo estará mais
bem preparado do que aqueles que vejo a lamentar-se

cumprimentos
Paulo Santos, CT4DK