ARLA/CLUSTER: Os meus 2 anos de CR7...

Gonçalo Oliveira gonncaloliveira gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 20:25:50 WEST

Boa noite,
Sou um jovem entusiasta destas bandas, mas:

Não se queixem!!
Eu cá estou à três anos para montar uma antena no telhado mas o senhorio
embirra em não querer deixar lá montar! Pior ainda quando se mora num
buraco!!! Isto devia ser crime!
Tenho que criar uma ONG de apoio a ignorantes que não sabem o que é rádio e
acham que faz mal...
O problema que se mete em causa aqui é que se lhe tivessem oferecido uma
proposta de por uma antena de telemóveis no telhado e ainda recebia uns
trocos já não reclamava!

Estou há milhares de anos para tirar o CAN, mas tenho imensas duvidas em
algumas matérias! Um dos meus objectivos para 2014 é tirar o CAN! Mas
preciso de algumas explicações!

O objectivo aqui é apresentar soluções... Todos mandam "bitaites" mas
nenhum propõe e avança com uma solução possível!
Deixem-se disso e agarrem os jovens enquanto ainda têm tempo!

Como funciona isso das associações? Paga-se para se ser sócio?

Cumprimentos 73.
Gonçalo.