ARLA/CLUSTER: Os meus 2 anos de CR7...

Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 17:40:23 WEST

Ok Emanuel, eu fiz o mesmo,

mas não estás a ver a fotografia no total.

Tiraste proveito, mas não o tiraste todo.

Escutar satélites ou a ISS não é o mesmo que fazer um QSO pelo mesmo meio.

2 anos de escuta é um absurdo, o que tu fizeste foi resignar-te e
adaptar-te o melhor possível a esta imposição.

Creio que todos os CT7 E CS7 fizeram o mesmo.

Isto não impede Emanuel, de chamar a atenção para o problema a quem de
direito, quem representa os rádios amadores em Portugal possa dar atenção
ás imensas reclamações que gerou esta lei.

Esta lei não nos serve de modo algum. Nem como amadores nem como gente.

Nunca te acomodes a situações erradas,

sobreviver é uma coisa,

viver é outra.

Mas conheço o teu trabalho e só te posso dizer que é um excelente trabalho
é posso dizer-te que é uma honra ser teu colega Amador.

73,

CS7AEL