ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

Amadeu Rosa ct2hgl sapo.pt
Sábado, 29 de Março de 2014 - 10:23:51 WET

Diz-se na minha terra (Beira Serra) que pelo andar da carruagem se vê quêm
vem lá dentro.
Assino por baixo colega radioamador RH

Quoting Afonso Marques <amarques  guiatel.net>:

> O nível do cluster  está a subir ?
>

> 73
>

> CT1RH
>

> DE:cluster-bounces  radio-amador.net
> [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] EM NOME DE José Luís
> Gonçalves Pereira
> ENVIADA: sexta-feira, 28 de Março de 2014 17:03
> PARA: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
> ASSUNTO: RE: ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's
> e salvar o Radioamadorismo em Portugal
> IMPORTâNCIA: Alta
>

> Se calhar é melhor até deixar caducar, assim (perdoem-me a
> expressão), deixo de encher o cú a chulos!!

> [...]

Ligações:
---------
[1] <a href="http://www.avg.com"> http://www.avg.com</a>