Re: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de serviço da rede" SIRESP

EA ct1eew gmail.com

Boa tarde,

Caro Filipe, a ideia era… não passamos de “amadores” e “associações de amadores” quem é que larga os seu afazeres profissionais ou pessoais?… por outro lado, conseguiamos fazer frente a uma empresa ou organismo em termos de equipamento, recursos humanos ou mesmo em termos profissionais?

Em numeros redondos 200 mil euros são meia dúzia de equipamentos Rhode & Schwartz…

Essas coisas são para profissionais não para amadores da rádio!!

Estes 200 mil euros não são nada comparados com o investido na PPP 485milhões de euros que são  2.425 X o valor agora a gastar nesta analise.

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

enviado do meu MacBook Pro