ARLA/CLUSTER: Re: Activações _ Referências _ Managers

José Matos ct1fkn gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Março de 2014 - 14:10:01 WET

Boa tarde

O Colega Gamito CT1CZT enviou e muito bem uma listagem resumo
dos diversos diplomas e managers respectivos.
Nessa listagem falta uma referência recentemente implementada.

O Clube de Radioamadores do Entroncamento como Clube inserido
numa cidade com grandes tradições ferroviárias e onde está situado
o Museu Nacional Ferroviário organiza o DEFP
conforme dados que se podem consultar no seguinte link,

https://sites.google.com/site/radioamadoresentroncamento/defp

tendo como Diploma Manager DEFP -  o colega João Carlos Vasco CT1GNR

Para este diploma foi activada a estação ferroviária do Entroncamento em
21Abril2013
estando planeado para o corrente ano a activação pelo CRE de outras
estações ferroviárias

Lança-se também o desafio aos colegas radioamadores para que dentro da sua
área geográfica
activem as referências validas para este diploma DEFP, conforme consta do
respectivo diploma.

Cumprimentos

JMatos
CT1FKN

No dia 20 de Março de 2014 às 13:30, CT1CZT