RE: ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA CT/BL-007

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Março de 2014 - 11:35:25 WET

Bom dia

Eu andei a batalhar com diversos tipos de antenas para SOTA, e de facto
optei com comprar esta…. É muito fácil de transportar, montar  e tem bons
resultados.

Estou satisfeito. Podes ver no domingo em detalhe….

Espero que não chova muito, que a XYL não gosta muito de molhar os
pensamentos a não ser no duche e no mar!!!

Um abraço

Sem mais no momento

Melhores cumprimentos

António Cardoso