ARLA/CLUSTER: Ativação SOTA CT/BL-007

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Março de 2014 - 09:19:39 WET

Bom dia caros colegas

Amanhã se as condições climatéricas o permitirem, irei ativar o SOTA
CT/BL-007 na Serra do Buçaco.

Na subida estarei contactável em 145.550, e repetidor de VHF dos Candeeiros,
penso ter cobertura naquele local.

Durante a ativação estarei em:

7.188

14.288

28.358

Espero pelos vossos contactos!!!

Esta atividade é para mim, incluída no encontro que se realiza em Coimbra
sobre SOTA, onde espero encontrar muitos dos meus amigos adeptos desta
modalidade!!!!

Algum colega que queira acompanhar-me terei muito gosto! Até ao momento
tenho dois lugares no “carango”…. Para a viagem de Marinha Grande/á base da
serra.

É só combinar….

Sem mais no momento

Melhores 73 sempre QRV