Re: ARLA/CLUSTER: Hoje há mais transmissão de treino em CW

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Março de 2014 - 14:07:19 WET

Em complemento à informação do colega Silvio Morgado (CS7ADS) volto a
chamar a vossa atenção que a URE - Unión de Radioaficionados Españoles
voltou a reeditar na sua pagina da Internet um Curso de Telegrafía
para principiantes no
sistema de lições por descarga de ficheiros audio em MP3 e documentos em PDF.

A ultima lição reeditada foi disponibilizada em 18 de Março de 2014