Re: ARLA/CLUSTER: Hoje há mais transmissão de treino em CW

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Março de 2014 - 11:33:59 WET

Boas
   Colegas encontrei um video (há muitos..),postado pelo colega PR7VX,que
pode ajudar a quem queira aprender Codigo Morse (CW),
   É divertido e com óptima sonoridade.
   Aqui deixo o link, para quem quiser espreitar.
   Abraço a todos, e força colega Mourato isso sim é ser radioamador que
para além de tudo ainda ajuda a malta "nova" como eu, a comunicar nessa
forma bem "velhinha" e internacional que é o CW
   Da minha parte os meus agradecimentos

    Melhores 73 a todos
https://www.youtube.com/watch?v=yK16tPllQ9U

*CS7ADS *
Silvio Morgado
Qth locator IN50sc
40º 6`2 " N -8º 29´ 45" W

No dia 20 de Março de 2014 às 09:54, Carlos Mourato