ARLA/CLUSTER: Resposta a comentário acerca de PLC / RUIDO do presidente da DEVOLO em Portugal

http://pplware.sapo.pt/hardware/anlise-devolo-dlan-500-avpro-uni/

Bons dias boa gente.

Após ter comentado um artigo na peopleware sobre o ruído da PLC, o
representante da Devolo PLC  respondeu de uma forma que ofende todos os
rádio-amadores nacionais e internacionais.

Afirma que a nossa luta contra a PLC e a sua grotesca interferência, é
fruto de querermos lançar a confusão.

Impressão minha, ou o youtube está cheio de vídeos sobre o ruído da PLC?

Quantos de nós não sofremos já com a PLC?

Se a devolo agora respeita o HF , VHF e UHF, então como funcionam as PLCS
da DEVOLO?

E as outras que estão no mercado e que não estão filtradas, terá a DEVOLO
emitido ordem mundial para a sua recolha e substituição?

Sinto-me muito mal com o comentário deste ilustre cidadão, era bom que a
ANACOM tivesse conhecimento da arrogância deste senhor e fiscaliza-se todos
os produtos da DEVOLO, seria engraçado ver os resultados da análise do
especto ( não só o nosso)

Segue o link:

http://pplware.sapo.pt/hardware/anlise-devolo-dlan-500-avpro-uni/

73,