ARLA/CLUSTER: RADIOAMADORES

José Rodrigues cr7ajf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 12:33:23 WET

Meu caro, do alto dos meus 64 anos (nasci cedo de mais), agradeço-lhe o seu
mail, é acima de tudo uma lufada de ar fresco e bem disposta, adorei.
Não me vou calar, mais que não seja para "chatear" umas quantas
inteligências que resolveram esta barbaridade, para não lhe chamar outro
nome mais apropriado, o colega percebe.
Moro em Alcabideche e sou sócio da ARVM (Moscavide) e ARLC (Cascais).
73 para si
José Rodrigues
cr7ajf