ARLA/CLUSTER: Meteorologia- NOAA HF fax- Temos mais alguma coisa?

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Domingo, 16 de Março de 2014 - 19:07:26 WET

Colega Luís,

Isto é só uma ideia!! e porque não a pen ligada numa Raspberry com caixa
estanque lá no telhado e com o RTL-Server instalado??? é uma ideia e
evita cabos.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///