ARLA/CLUSTER: Yaesu FT950

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Março de 2014 - 22:46:57 WET

o que aconteceu foi a mesma coisa que aconteceu com o meu FT-900 o antena
tuner ficou preso e depois faz isso o meu prendeu nos 10 metros tive que o
tirar desmanchar e depois meter tudo no lugar e depois voltou logo a
trabalhar.
mas o melhor é espanha pois Portugal o meu jamais  apenas um colega em
Portugal um grande amigo meu que já se reformou é que mexe nele, porque
para o porto só morto prefiro que ele fique avariado do que ir para o porto.

No dia 14 de Março de 2014 às 15:12, Carlos Fonseca