Re: ARLA/CLUSTER: Mapa Sonoro de Portugal. Que som tem o país?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Para os vários colegas que me solicitaram informações sobre o
possivel "download" de alguns dos sons do campo, gravados pelo Luis Antero
na Beira Serra, deixo-vos a página onde isso é possivel, tendo só de clicar
nas imagens para terem acesso à descrição completa de cada gravação e
posteriormente voltar a clicar no "Free Download  "  para salvarem o
ficheiro para o vosso PC.

http://luisantero.bandcamp.com/

João Costa (CT1FBF)