ARLA/CLUSTER: REP - repetidor de banda cruzada interligados em 70 cme 10m

Bom dia!

Quando estará pronto esta beldade?

Os repetidores de 10 metros dos yanquis estão com muita afluência, mas um
cruzado de uhf e 10 metros seria uma bomba :)

73,

CS7AEL

No dia 13 de Fevereiro de 2014 às 22:10, João Granger