ARLA/CLUSTER: PRC-501 EID

A. Fonseca Goncalves - PY1AFG py1afg yahoo.com
Terça-Feira, 11 de Março de 2014 - 16:09:09 WET

Olá!

Cumprimentos a todos os colegas!

Algum colega teria o Manual de Manutenção ou mesmo oDiagrama Esquemático do transceptor PRC-501 que pudesse me enviar para 0 meu e-mail particular?

Eu coleciono equipamentos militares de comunicações e consegui alguns transceptores antigos que foram usados pelo Exército Brasileiro e aqui receberam a denominação de ERC-103 (hoje considerados obsoletos). Estes equipamentos embora fabricados no Brasil tem o projeto original da EID e também foram usados pelo Exército Português.

Independente de ter ou não o citado manual estou à disposição de todos os colegas, também colecionadores ou não, mas interessados em troca de informações sobre equipamentos militares de Comunicações (Transmissões em Portugal). AN/PRC-6, An/GRC-9, AN/PRC-8/9/10/A, Racal TRA-931 Syncal 30, Racal BCC-34, AN/PRC-25, AN/PRC-77, AN/PRC-174, etc.

Desde já fico agradecido pela atenção!

Fonseca - PY1AFG
Rio de Janeiro