Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda programação GM 600 UHF

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Março de 2014 - 17:42:14 WET

Vou mais para o facto de já ter levado a “flashadelaâ€.

Já tive o mesmo problema num GM340.
Tinha levado o UPDATE!!

73's de Carlos CT1GFQ
SKCC#466C (K3Y 2014 EU-PRT)
REP#1406

From: pmafer
Sent: Monday, March 10, 2014 5:29 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda programação GM 600 UHF

E possivelmente terá de levar uma "flashadela"...

  Boa tarde.

  Algum  colega têm o software  para o Motorola GM 600 UHF que me possa dispensar ?

  Tenho um programa que dá para vários modelos GM 600 , logo por azar  não têm o modelo  do rádio que necessito programar GM 600 -   M08RHF3CK3.  versão de trunking.

  Quando tento "ler" o rádio  recebo a informação de - The codeplug version is incorrect.

  Desde já grato por qualquer ajuda.

  --

  73 from

  CT1DQV / Eduardo Gonçalves
  QTH Locator  IN 61 GR
  CQ Zone  14 / ITU Zone   37
  E-mail - ct1dqv.arat  gmail.com
  QSL -  www.eqsl.cc
  Info - www.qrz.com

  ARAT Founder - www.arat.org

  REP Member nº 1925

  DSTAR  - The future of radio comunications

  ** See you in the pileups **