ARLA/CLUSTER: Fwd: RE: Erro no Locator do Repetidor RU728 CQ0UGMR

João Costa (CT1FBF) ct1fbf gmail.com
Sábado, 28 de Junho de 2014 - 13:56:48 WEST

-------- Mensagem original --------
Assunto: RE: Erro no Locator do Repetidor RU728 CQ0UGMR
De: Jose Custodio <jgcustodio70  hotmail.com>
Para: "'João Costa > CT1FBF'" <ct1fbf  gmail.com>
CC:

Ola Bom dia

Caro colega Joao Costa

Agradeço o seu empenho para total correcção da locaçlizacao do Rep. CQ0GMR
Na verdade eu não conferi o QRH Locator pelas coordenadas locais, apenas acreditei na informacao
Do colega que tratou da deslocalização.
Depois de ter efactuado varias buscas e formas de encontrar o QTH Locator conclui que efectivamente
É: IN51UJ

Com os meus agradecimentos
Pelo cuidado

        73´s