ARLA/CLUSTER: Actividade SOTA serra de São Luís dia 28-06-14 - contactos CW em 432.060.

David Quental ct1drb radiotelegrafistas.com
Terça-Feira, 24 de Junho de 2014 - 22:26:08 WEST

Boas noites caros colegas,

por norma não tenho o costume de anunciar as actividades SOTA neste
cluster. Mas como nesta actividade pretendo operar numa banda que não é
costume usar, daí este meu email/pedido.

Além de operar no HF, como é costume nas minhas actividades, pretendo
desta vez tentar operar no UHF em 432.060 em CW. Já fiz um qso com o
colega CT7AEZ Pedro Correia em VHF, sendo o único qso em CW no VHF a
contar para o SOTA.

Creio que durante este fim de semana haverá mais colegas qrv nas
diversas bandas, quiça haverá algum que esteja qrv nos 432.060, é tudo o
que peço.

Melhores 73 e até mais.

CT1DRB
David Quental