ARLA/CLUSTER: Homenagem da TRGM ao seu Fundador CT1MX

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Junho de 2014 - 12:24:00 WEST

Prezado Colega Guilherme Figo - CT1AZC,

Fiquei triste com as suas palavras, pois acho que ninguém, lá por não
ser sócio da TRGM, está impossibilitado de se associar ao evento, por
só, segundo o seu ponto de vista; " ...serem admitidos elementos
ligados aquela associação ".

Pelo convite aqui transcrito do Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
da Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi, o nosso colega
Henrique Sousa Teixeira - CT1ASP, não faço essa interpretação, antes
pelo contrario, pois ela é suficiente abrangente e aberta a todos os
que se queira associar ao evento, e mais a mais sendo você um
radioamador de Coimbra e Amigo do homenageado.

Pelo homenageado, que é aqui quem mais importa, espero que reconsidere
a sua posição.

Com um fraterno e Amigo abraço,

João Costa (CT1FBF)