ARLA/CLUSTER: Re:X Concurso VHF UHF ARAM 2014

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 22 de Junho de 2014 - 14:42:23 WEST

Boa Tarde,

Se assim é, incluir o FM como derradeira tentativa para fazer sobreviver o
concurso, irei fazer todos os possíveis por participar em FM nos 145, 434 e
1296 MHz e quiçá mesmo em SSB, agora que o meu Kenwood TS-790 levou uma
revisão e  especiais melhoramentos realizados pelo Carlos Mourato.

Este concurso deve-se manter e ser apoiado.

João Costa (CT1FBF)