ARLA/CLUSTER: Re: Relampagos tempo real

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014 - 19:46:15 WEST

Boa tarde a todos.

Já agora aproveitando a deixa do colega Luís, este site foi (aliás o
grupo que o criou e não o site) o primeiro sistema que encontrei à uns
anos atrás sobre o assunto.
Permite com um recetor fazer a deteção e o envio da informação para o site.

Link: http://www.blitzortung.org/Webpages/index.php?lang=en

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///