ARLA/CLUSTER: Re: ARBA vai reactivar o repetidor CQ0UGM localizado em Monte Crasto - Gondomar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014 - 16:48:11 WEST

De: Joaquim Jorge <ct1asm.arba  gmail.com>
Data: 12 de junho de 2014 16:39
Assunto: Re: ARBA vai reactivar o repetidor CQ0UGM localizado em Monte
Crasto - Gondomar
Para: "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>

Olá João.

Após ler a  noticia vi que me esqueci de incluir isto.

A ARBA licenciou, mas o trabalho todo  é do nosso colega Gonçalves
Costa (CT2GNC) porque é ele que esta no local, e o batente tambem
muito próximo para a montagem e a manutenção dos repetidores.

Ao colega Costa, um sincero obrigado pela sua iniciativa

Por favor, reenvia a noticia agora com esta inf.

 Cordiais 73´s
Presidente Direcção
da A.R.B.A.
J.J.Jorge - CT1ASM