ARLA/CLUSTER: O digital funciona!... e foi um estrondo :)

Domingo, 8 de Junho de 2014 - 00:50:11 WEST

Esta valeu um " like " hehehe

Por cá e só durante poucos minutos, descodifiquei o colega CS7AED e somente
nos 1600 wide, modo o qual também me garante sempre sucesso nos 20 metros.

Acredito que a necessidade de ter 2 placas de som tenha desmotivado o resto
da malta.

Reparei ainda, tal como nos 20 metros, a necessidade por vezes de calibrar
a descodificação face a algum drift da marca vermelha, o centro de
frequência em tx, muito provavelmente fruto do desvio do oscilador de quem
fazia tx ou até mesmo do meu rx !

73 e força

C/7AEL

No dia 8 de Junho de 2014 às 00:26, Miguel Andrade (CT1ETL) <