ARLA/CLUSTER: QEG e energia livre

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Junho de 2014 - 19:52:48 WEST

Caro Manuel Jesus,

Não fui eu quem perguntou sobre o contributo. (penso que foi só uma troca de nomes) sem qualquer problema.

Com alguém escreveu e muito bem "... Oh, não, os célebres "Motores Magnéticos" atacam de novo !!!..." plenamente de acordo!!!

Parece a conversa das pulseiras Power Balance e companhia limitada... conversa muito vaga e vazia. Como ja disse e repito conversa para tótós!!
"De onde vem a energia gerada neste dispositivo?

De um campo quântico

Este aparelho emite radiação?

Não,não é este tipo de energia

Qual é o tipo de energia?