ARLA/CLUSTER: QEG e energia livre

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Junho de 2014 - 12:16:12 WEST

Bom dia Filipe Ferreira,

Penso que escrevi um e-mail bem "litgh" contudo com uma pequena picadela.

Claro que existe a "...liberdade de expressão..." mas o problema é que é recorrente.

Fundamentar cientificamente o quê!? Algo que não tem ponta por onde se pegue!!

73
Eduardo A.
CT1EEW
CT01110