ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Possivel tropo/Es

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Junho de 2014 - 10:03:07 WEST

Bom dia Pedro
Não foi SE certamente. Fui ver os mapas das SE e nada em absoluto...Nem lá
perto. Certamente tratou-se de propagação troposférica matinal. muito comum
nesta altura do ano. Alem disso devia ser um emissor instalado perto da
fronteira.

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *

*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 4 de Junho de 2014 às 08:03, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>