ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Julho de 2014 - 15:33:53 WEST

Boas tardes caros colegas.

Acabei agora de contactar a ANACOM, sobre as placas de
identificação....me foi informado que é só necessário para locais aonde
existam torres de GSM, tal como coisas bem idênticas, em suma não é
obrigatório para os radio amadores.

Boas caros companheiros.

Infelizmente o que escreve o colega Machado faz muito sentido. Não para
todos, claro.

Uma placa que cabe na palma da mão, quase oferecida, que pode evitar
acidentes...

73,
Pedro Ferraz
CS7AFA

Em 25 de Jul de 2014 11:45, "José Machado" <ct1bat  gmail.com