Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Aurora em VHF chega à Belgica

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 14:33:16 WEST

Na "mouche" Mourato.

Eu quando divulguei aqui esta "noticia" estava mesmo à espera desta tua
reação, hihihi

Na verdade, pareceu-me muitíssimo estranha, mas deixa lá ver o que o Carlos
Mourato tem para nos dizer.

João Costa (CT1FBF)