Re: ARLA/CLUSTER: Re: CORREÇÃO: 15 dos 17 radioamadores irlandeses obtém acesso imediato à licença HAREC em exame (equivalente à categoria 1 em Portugal)

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 19:44:29 WEST

E já agora aproveito para realçar que se num exame semestral se habilitaram
15 amadores, então tanta simplificação não parece resultar numa maior
difusão da actividade.
Talvez pudessem contemplar umas classes de menor dificuldade e de menores
privilégios para que o pessoal possa começar de mansinho.

73,
António Vilela
CT1JHQ