Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 15:53:49 WEST

Realmente não percebo o seu ataque aos CT5 caro Joao Costa.
Julgo que somos todos radioamadores . Prevaricadores ha muitos e em todas
as classes.

*Pedro Almeida*
*     CT5JZX*

* NRA: PN063*
*http://www.qsl.net/ct5jzx/* <http://www.qsl.net/ct5jzx/>
*http://www.qrz.com/db/CT5JZX* <http://www.qrz.com/db/CT5JZX>

No dia 24 de Julho de 2014 às 15:27, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <
cs7abf  gmail.com> escreveu:

> Este post esta engraçado
> Com /p ou / m
> Só faltou a / ma e / mm
>

> No dia quinta-feira, 24 de Julho de 2014, João Costa > CT1FBF <
> ct1fbf  gmail.com> escreveu:
>
> " Quanto aos /P ou /M no meu fraco entender, se formos para a madeira terá

>>> J.Albuquerque