ARLA/CLUSTER: RCL promove " Diploma Motard de Portugal "

CR7AGH cr7agh sapo.pt

Bom dia!
Obrigado a ambos, vou ler mais sobre esta questão.
É realmente pena a falta de organização sobre a temática diplomas, quero
ver se ganho uns quadros para o escritório e sim, tenho acompanhado o
blog há algum tempo e concordo com o colega João na afirmação "apesar de
toda a boa vontade dos responsáveis, desatualizado".
Falta de tempo, outras prioridades, falta de quem ponha as mãos na massa
quando os atuais dinamizadores não podem. Como os compreendo... :)

73,
CR7AGH
Paulo