ARLA/CLUSTER: Fwd: SK CT1BBP

Carlos Pereira ct1alp hotmail.com
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 - 11:20:08 WEST

Estou profundamente abalado com esta tristíssima notícia! Não estava nada à espera deste desfecho, ainda para mais, já depois da partida para a sua última morada e sem o podermos acompanhar!!! Já não vamos ouvir mais o Bom Bacalhau Português nos concursos e convívios da EDP.
À sua Família, em especial a sua Esposa Manuela e filho, as minhas mais sentidas condolências.
Eterno descanso Ilídio, e Paz à tua alma! Jamais serás esquecido pelos teus muitos Amigos!

Cordiais cumprimentos, e 73´s

Carlos Pereira
   CT1ALP

Date: Sun, 20 Jul 2014 16:47:13 +0100
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net; ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Subject: ARLA/CLUSTER: Fwd: SK CT1BBP

É com profunda consternação e emoção que recebo esta muito triste noticia.
Além de um bom amigo, o Ilidio ( CT1BBP ) era um bom radioamador que sempre participava nos concursos da EDP em especial em VHF e que me vai deixar, nos vai deixar a todos, grandes saudades.
À família os meus mais sentidos pêsames .
João Costa (CT1FBF)