Re: ARLA/CLUSTER: Boas condições tropo

João Costa (CT1FBF) ct1fbf gmail.com
Domingo, 13 de Julho de 2014 - 23:20:16 WEST

Muitos Parabéns em duplicado.

Infelizmente ontem nem consegui pôr a estação no ar na Serra da Arrábida e tive de abandonar, antes mesmo sequer, de ter começado.

Já um pouco de tudo me aconteceu naquele local, desde participar involuntariamente como figurante nas fotos de um casamento até a uma tentativa de assalto, agora chegar e descobrir que tinha o radiador roto é que nunca me tinha acontecido. Isto depois de ter passado a manhã toda a carregar a viatura com temperatura de mais de 30°C é mesmo de um homem ficar completamente desmolarizado .

João Costa ( CT1FBF )