Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

Domingo, 13 de Julho de 2014 - 12:14:28 WEST

E não só João.

Só o nome de "radios online" está profundamente errado.

Podem-lhe chamar muita coisa,

mas rádio não é certamente,

e a propagação não joga assim

hi hi

Eu queria era mesmo ver mais gente a juntar-se agora e á tarde no modo Ros
em Vhf hoje no rádio de verdade,

ainda agora com 35 watts e com uma antena vertical tipo x200 fiz o Miguel
CT1ETL e o colega que está em Barcelos CT1AYO ( a mais de 220 km) com uma
vertical, e isto com a propagação ainda a querer despertar.

Pelos vistos, a propagação hoje em Vhf vai estar, no mínimo

Pornográfica,

perdão pelo termo , mas é de aproveitar :)

Se ainda tiver tempo ao fim da tarde, também farei umas chamaditas na
directa 145.450 FM, para aproveitar esta belíssima propagação

E via ao Rádioamadorismo

73

CS7AEL

73

CS7AEL

No dia 13 de Julho de 2014 às 11:41, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>