Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

Fernando Coutada ct2hfz gmail.com
Domingo, 13 de Julho de 2014 - 10:35:01 WEST

Boas
Eu faço parte dessa sondagem hehehehe...
É o lado bom da internet posso ouvir a musica que gosto mais...
Enquanto numa radio normal tens de ouvir o que eles querem.
No carro é a mesma coisa só uso mp3 nada de emisssoras...
Mas tem dias que no carro escuto o AM para ouvir o efeito da propagação nos
vales ou cidades por onde passo assim vou aprendendo algumas dicas...

73 CT2HFZ

No dia 13 de Julho de 2014 às 09:12, João Costa (CT1FBF) <ct1fbf  gmail.com>