ARLA/CLUSTER: Quem se mete com Espanha "leva"... 12 estações e 50 radioamadores no IARU HF World Championship.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2014 - 17:15:06 WEST

É por todos conhecida a profunda divergência que a URE teve com a ARRL em
relação à sua classificação no Concurso da IARU em 2009 (http://www.ure.es
/noticias/1531-la-arrl-relega-a-ao8hq-al-segundo-puesto.html) quando foi
*surpreendentemente* relegada para segundo lugar tendo esta acusado
posteriormente a sua congenere alemã DARC - DA0HQ de ter realizado centenas
de QSO´s fraudulentos (http://www.ure.es/noticias/1618-campeonato-iaru
-2009-comunicado-final-de-ure.html ).

Este ano, e ao que me parece, os nosso vizinhos reunirão toda a Armada.

Esperamos que não lhes aconteça o que sucedeu, historicamente, há chamada
"Armada Invencível " reunida pelo, imaginem, Rei Filipe II de Espanha
<http://pt.wikipedia.org/wiki/Filipe_II_de_Espanha> em 1588
<http://pt.wikipedia.org/wiki/1588> para invadir a Inglaterra, hihihihi.

João Costa (CT1FBF)