ARLA/CLUSTER: PORTUGUES__Manual Rotor Yaesu g-1000DXC

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

​Não deve ser fácil pois isso só a alguém que encontre de alguém do Brasil
ou que tenha comprado o rotor no Germano Lopes, eu como comprei fora não o
tenho.

Já agora se conseguires partilha que essas coisas nunca são demais.

73,

Jorge
CT1EXR​

Em 8 de julho de 2014 18:38, <ct2jnm  sapo.pt> escreveu:

>  Boa tarde
>
> Ã pouco coloquei o pedido de ajuda, mas por lapso esqueci, pretendo em
> PORTUGUES. Peço desculpa aos colegas que prontamente me responderam, mas
> dava jeito em português.
> Algum colega tem em suporte digital em PORTUGUES o Manual Rotor Yaesu
> g-1000DXC que possa facultar?
>
> Agradeço
> CT2JNM - Nuno Fonseca

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "