ARLA/CLUSTER: SWL frequências Air Race

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Domingo, 6 de Julho de 2014 - 14:57:40 WEST

Bom dia colegas.
Algumas das referidas nesse tópico são já utilizadas cá:

Lisboa Volmet
Torre de Lisboa
Servisair
Torre de Fátima
Torre de Óbidos
Torre de Évora

E a 120.30000 referida é a da torre de Cascais, não é especifica da
corrida, pode e deve é ter mais atividade este fim de semana :)

73,
CR7AGH

No dia 4 de Julho de 2014 às 23:16, Carlos Pinheiro