ARLA/CLUSTER: Dia do Fuzileiro

jose costa joserafaelcosta gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2014 - 18:23:41 WEST

Boa tarde João Costa,

Vim aqui, efectivamente porque me apercebi de, inadvertidamente, ter
escrito CS5 em vez de CR6...
Ainda que logo abaixo estivesse o QSL peço as minhas desculpas pelo lapso.
Um abraço e obrigado pelo reparo

José Rafael
 CT4GN

No dia 4 de Julho de 2014 às 16:51, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>