ARLA/CLUSTER: Programar o TH-F7 via PC

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2014 - 17:37:58 WET

Boa tarde.

Antes de mais, quero agradecer a todos as rápidas respostas na tentativa de ajudar.

Com efeito é como o colega Carlos – CT1DYH diz, depois de, no menu nº 9 ser colocado para “PC†o mesmo já o reconhece.

Caí no erro que muita gente faz, que é, o de “esquecer†de ler o livro de instruções hi hi.

Agora vou experimentar com o software da marca e com o chirp.

Bom fim-de-semana a todos.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058
NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

boa noite Zé, confirma-se.....

tem de fazer uma opração no menu (menu 9) passar de speaker para pc para haver transmissao de dados.....

se tiver duvidas de-me uma apitade-laq eu explico melhor.....

Abraço

CF

Cumprimentos,

Carlos Ferreira