-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 15:26
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

Como descreveu muitissimo bem, hoje de manhã, o nosso colega João Porto (CT1EMX):
".. este trabalho da TVI que revela o que alguns de nós já vamos sabendo há anos: que houve decisões tomadas por ‘yuppies’ (jovens gestores/políticos sem experiência mas arrogantes e altivos) que nos ‘custam os olhos da cara’ e, pior, são causadoras de mortes.

600 milhões gastos numa infraestrutura radio de Emergencia Nacional e não tem sinal em pontos fulcrais do País tais como aeroportos e hospitais para nao falar em serras onde pode ser preciso combater incendios... "

João Costa (CT1FBF)