ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 25 de Janeiro de 2014 - 00:38:28 WET

Boa noite Manuel.

Tenho o manual e esquema de um multímetro de linha branca da Hung Chang de
Marca Green GT-101 Made in Japan com ponteiro semelhante ao Kiotto KT 203HA.

Também não encontra-se info sobre este da Kiotto mas o Green que sendo Hung
Chang poderá ser semelhante.

Caso sirva para ti diz algo.

73 de Hugo Barata CT2HMX