ARLA/CLUSTER: Fwd: Dia 26! Diploma dos Repetidores Nacionais - Anúncio de excepções e resumo das informações relevantes

ct5kem sapo.pt ct5kem sapo.pt
Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014 - 17:54:19 WET

Boa tarde,preciso da vossa ajuda com a folha log para o concurso nao estou
a perceber como a preencher.Eu faço um contacto mas a folha tem estação
escutada A e estação escutada B,como preencho?
   Obrigado

Ligações:
---------
[1] <a