ARLA/CLUSTER: Off Topic:Lista de novos domínios da Internet libertadas pelo ICANN

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2014 - 12:13:55 WET

qualquer dia não me admiro nada ver ".HAMRADIO" ou mesmo
".pernadepresuntodoradio"!

comessem já a tirar umas selfie para postar, aproveitem um bom ângulo
que dê para vocês e que apanhe em simultâneo a secretária dos rádios,
lol
se não ficarem boas, sempre podem tirar ao boby e postar no QRZ.....

---
CS7ACN
M.Luis