Re: ARLA/CLUSTER: Primeira impressora 3D portuguesa está à venda

Duarte Clara duarte.clara gmail.com
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014 - 18:48:12 WET

Boa tarde caros colegas,

Vou adquirir uma impressora 3D, a de 730 euros.

Algum colega tem uma ou me pode fornecer o software para ela?

Algum programa intuitivo para poder desenhar as peças em 3D e depois
imprimir na impressora 3D?

Agradecia a colaboração!

CT2JMD
Duarte Clara