ARLA/CLUSTER: Qual microfone escolher?

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014 - 15:29:02 WET

Boa tarde

  Preciso da ajuda de algum colega que entenda do assunto

  Tenho um YAESU FT950 com um microfone de mesa MD100.
  Estou a pensar em alterear o microfone. Então surgiu-me as seguintes
opções: Yaesu MD200, Behringer B1, Elesctovoice RE20

  O Electrovoice é o melhor de todos mas também o mais caro

  Das outras 2 hipóteses, qual a vossa opinião?
  Sei que se ficar com o Behringer B1 tenho que adquirir mais material
(cabos, pedal, suporte), mas a nível de qualidade de audio qual é o
melhor?

  73
  Nuno Fonseca
  CT2JNM