-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 15:23
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

Ao que parece Kiotto é só mesmo para Portugal, eu até pensava que era uma reputada  fabrica que produzia vários tipos de multimetros, afinal a Hung Chang é que é.

Faz-me lembrar que se nós compramos um contentor de um determinado produto na Chima até lhe podemos mandar por o nome de "CT1FBF" e vender sobre esta "reputada" marca.

João Costa (CT1FBF)