ARLA/CLUSTER: cs2eusebio

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014 - 02:01:40 WET

Boas caros colegas.

Isto só significa o que o Sr. EUSÉBIO, era conhecido a nível mundial,
tal como o colega José Albuquerque (CT1AOZ) cita...falou com os 5 cantos
do mundo e toda a gente sabia dizer quem foi o Sr. EUSÉBIO.

Em 14-01-2014 00:53, Jose Albu escreveu:

> Olá boa noite
>
> Acabou à momentos a operação com o indicativo CS2EUSEBIO.
>
> Aderi com muito entusiasmo e foi com todo o orgulho que falei com as 5
> partes do mundo e lá por esse lados deram referencias de conhecerem o
> Man...É verdade da Jamaica, Tailandia, Japão, USA, Brasil Venezuela
> toda a Europa Russia sei lá fiquei espantado com a grandiosidade do
> Eusebio pelo mundo fora.
>
> Os pilups eram bastante grandes em todos os modos sendo algumas vezes
> mesmo quase impossíveis tal era a quantidade de estações a chamarem.

> [...]

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4259 / Base de dados de Vírus: 3658/6999 - Data de Lançamento: 01/13/14